terça-feira, 26 de março de 2013

Pauta de planejamento pedagógico

Creche são Francisco 



6 comentários:

  1. Minha querida me identifiquei muito com seu trabalho e gostaria de receber de você assunto sobre coordenador da educação infantil,li que você esta nesta area você pode me ajudar? Como inicio meu trabalho com professores e alunos? Aguardo ansiosa cheiro no coração.

    ResponderExcluir
  2. também amei seu trabalho, é muito bom obter novas ideias e sugestões para coordenar a educação infantil.

    ResponderExcluir
  3. também amei seu trabalho, é muito bom obter novas ideias e sugestões para coordenar a educação infantil.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho e me identifiquei muito com ele, gostaria se fosse possível de receber algumas dicas de textos e videos para trabalhar com os educadores.

    ResponderExcluir
  5. Amei muito o seu trabalho, você esta de parabens!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu trabalho , gostaria se fosse possivel dicas pois comecei a trabalhar com coordenação de creche gostaria muito de umas dicas.Ja trabalhei com universidade mais a educação infantil é lúdica e gostaria de videos motivacionais com os professores.

    ResponderExcluir